A chave simples para Brasil Unveiled

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “proceder controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

O procurador Sidney Madruga já está demitido da funçãeste para a qual foi nomeado pela nova PGR Raquel ...

A propósito: o que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas através lei.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, qual não podem possibilitar se repetir.

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos qual a portaria por exoneração foi publicada já em 4 por março, usando declaraçãeste por vacância do cargo nessa data, contudo de que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 por abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões do segurança.

“Eu quero nós 2 100% alinhado utilizando o Marcelo…nós dois temos de que operar este Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é o qual falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos qual ser este último, nós temos de que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra executar, temos que intensos pra terminar”, terminada o empresário.

Fernanda Tórtima — Já no início do marçeste, não lembro exatamente este POR DIA, em uma reuniãeste usando este Grupo do Produção da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando este TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro por deter dito: “Tais como vocês sabem, o Miller está indo para o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria para este Emprego na data em qual pediu exoneraçãeste).

- De modo a compartilhar esse conteúdo, por benefício utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos através legislaçãeste brasileira Derivado do direito autoral.

O de que houve usando o comentário anterior? Por que nãeste foi publicado? Não ofendi ninguém. Mal disse qual este Doutor Wadyh opotou por puxar este saco do desembargador ao invé especialmentes por prestigiar este doutor Vanildo. Não pode Muito mais nunca falar puxar este saco? Qual é o crité especialmenterio? Atacar a Doutora Fernanda É possibilitado a; Discutir do doutor Wadyh não É possibilitado a; Aliás, se este ConJur deseja exercer censura - este de que lamento - ao menos faça a gentileza do escrever ao censurado informando-o da repreensãeste. Fora isso parece algo pessoal, discriminatório. E a liberdade por opinar? Parabenizei este advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

Este Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta que este advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessãeste da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na terça-feira (nove/11). Representante por quatro ré especialmenteus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora de modo a tomar a sustentação oral Destes seus clientes, mas decidiu usar apenas 2 minutos e realizar um protesto ficando em silêncio em os 58 seguintes.

4Deu no Wall Street Journal: Tráfico de mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime magistral”. Cuba ganha quase oito bilhões do dólares por ano e ainda posa por solidária

Procurador da equipe do  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada qual a nova gestãeste da PGR precisa construir outra relação com a força­tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, com mais interlocuçãeste e controle do que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua própria avaliaçãeste, deixar a força­tarefa muito solta. Na conversa, Madruga questionou o papel do Pelella, que na funçãeste por chefe por gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

Acerca toda e qualquer mesa — do Ainda mais reles ao Ainda mais Inconveniente itamar serpa wikipedia hierarca do governo Bolsonaro — deveria repousar uma plaquinha por bronze. Nela, [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *