novela Pode ser divertido para qualquer um

Capítulos 25 a 28 – 04 a 08 de junho, Somana 6 – Cássia recebe 1 telefonema anônimo utilizando informações sobre Nonato. Cássia faz uma descoberta nos fundos da mina do Pedro. Orlando ampara Cássia. Maria se desespera usando a notícia do sua própria mãe, e Pedro se preocupa. Plínio troca olhares com Ramiro quando Cássia fala Derivado do este telefonema qual recebeu. Pedro e Gilvânia desconfiam de Jurandir. Simplício se desentende usando Hermano. Ramirinho procura Cássia para Discutir de Nonato. Rosinete repreende Ramiro por mandar investigar Pedro. Samir e Joana se beijam. Aldina e Valquíria se reencontram. Simplício se embriaga e deixa o esconderijo após discutir utilizando Maria. Maria confronta Pedro de modo a defender Simplício.

Em 1 Destes pontos Muito mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 de marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delação e do qual autoridade citassem em depoimento, ESTES 2 poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Pedro liberta Simplício e Maria este leva até Hermano. Pedro acompanha Maria até a delegacia e ESTES dois trocam ameaças. Pedro teme ser responsabilizado por Nonato. Ramiro sugere qual Cássia trabalhe pelo tribunal. Samir afirma a Joana de que ESTES fié especialmenteis entenderãeste tua união. Pedro sonha com Nonato. Ramiro exige qual Plínio reúna toda a documentação contra Pedro no inqué especialmenterito. Pedro e Cássia se enfrentam. Pedro confessa a Cássia de que se desentendeu usando Nonato. Maria se irrita ao cruzar com Pedro. Cássia e Maria se emocionam. Cássia entrega dinheiro a Maria. Valquíria revela a Hermano qual a fábrica está à beira da falência. Aurora acredita que têm a oportunidade de evitar a prisão do pai. Pedro depõe na delegacia. Hermano não consegue mostrar ESTES relatórios financeiros de modo a Pedro.

Semanada 19 – Catarina avisa a Afonso da proposta fabricada a ela por Otávio, demonstrando falsamente sua lealdade ao rei. Catarina sente tontura e desmaia nos braços por Afonso. Lupé especialmentercio confirma de que Catarina está usando a peste. Catarina comenta com Lucíola que culpará Amália através peste. Lucíola espalha este boato de qual existe uma bruxa responsável através peste. Otávio encontra Virgílio caído na floresta e se interessa ao saber de que o comerciante é inimigo do Afonso e Catarina. Amália presencia Catarina pedindo desculpas ao pai em seu delírio provocado pela doença. Amália pensa em sugerir a Afonso que inicie uma Parecer por Augusto. Catarina decide escrever uma carta de modo a Augusto. Delano entrega a carta do Catarina a Augusto e avisa de que a filha está à beira da morte. Durante 1 delírio por causa da peste, Catarina revela a Afonso qual o ama.

Bolsonaro dá um inaceitável “cartãeste vermelho” a quem nem faz parte do tua equipe. Ou: um esquerdista e 1 antimarxista isento… Marx!

Semanada 24 – Em entrevista, Tadeu acusa Vítor Salgado do ser autor do desvio do dinheiro da conta do Júlio. Edu confessa para Adilson qual invadiu vários bancos pelo pc. O promotor diz a Odaísa qual alguém próximo a ela É possibilitado a estar envolvido pelo sumiço de Gugu. Júlio diz a Marisa de que Dara foi a coisa Ainda mais importante que ele perdeu. Betty descobre que está grávida. Serginho decide ir para Nova York. Avelar e Tadeu decidem continuar acusando Vítor pelo desvio do dinheiro. Júlio vai à coisa dos pais, mas é recebido friamente. Marcos culpa Vera por ter destruído a vida de Júlio. Serginho conta de modo a Betty qual conseguiu estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio em Nova York e ela desiste por dizer que está grávida. Homem se compadece do Gugu e diz que vai levá-lo para hospital, contudo ele não aceita ir de modo a nãeste deixar este seu cachorrinho para trás. Bebeto revela de modo a Avelar que Soninha é irmã do Vítor. Júlio convida ESTES pais de modo a morar usando ele.

No capitulo 572, quinta-feira, 22 por novembro – Beto canta uma cançãeste para Clarita. Duda diz de modo a Marian qual ela é uma das principais responsáveis pelo seu relacionamento utilizando Pata nãeste deter dado certo. Na escola, Duda pergunta para Pata se ela está namorando utilizando Mc Gui. Pata diz de que não é da conta dele e de que ESTES dois estão somente se conhecendo. Maria Cecília vai com Tobias realizar um ultrassom e descobre que está grávida por gêmeas. Cris pergunta se André possui enviado um e-mail para ela, porém o garoto diz que não.

Amistoso nesta deterça-feira Tite confirma mudanças na seleçãeste brasileira, porém mantém dúvidas pelo meio de campo

SEMANA 20 – Tonhão Teimavive perplexo ao saber qual é pai por Juninho. Branca diz a Ana de que ouviu Laura dizer que não é por acaso que ela está cuidando de Heleninha e aconselha Ana a investigar. Zetó pede Ester em casamento. Branca, sofrendo bastante utilizando a morte do Tico, passa mal. Walkíria e Mendonça armam contra a candidatura por Nero e enviam bebidas para embriagar este candidato. Rico tenta se matar, contudo Rei o salva. Celso invade a mansãeste de Laura e ameaça matar Heleninha caso Ana não arrume dinheiro de modo a ele. Ana se sente culpada e não consegue roubar a coisa por Laura. Ângela é roubada, Nero a defende e vira herói. Antônio arma plano fonte de imp e convence Ana a entregar joias e dólares falsos de modo a Celso, porém ele descobre a farsa. Celso ameaça ir atrás por Heleninha, contudo Ana propõe ao bandido uma fuga. Celso decide voltar a mansão de modo a roubar e obriga Ana a abrir este cofre de Laura.

Joana e Sfoirgio conversam Derivado do o sitio de busca. Iuri faz a primeira reunião Destes desencalhando do altar. Mirela assiste ao vídeo de Úrsula uma vlogueira da escola. Mirela pede de modo a gravar 1 vídeo usando Úrsula. Kessya pede desculpa a Éric por ter revelado este segredo dele.

BOLSONARO E ESTES ECONOMISTAS 2: de modo a eleito, foram eles de que “ferraram o Brasil” e, presentemente, “nãeste têm este direito de errar, nãeste podem vir a errar”

Cássia conta verdade A cerca de a paternidade Destes gêmeos para Pedro. Maria afirma que nãeste deseja se aproximar do empresário, porém Cássia diz qual ele merece saber a verdade. Pedro pensa em Maria. Ele se lembra das vezes em que confrontou a filha e marca um encontro utilizando Hermano. Ramiro orienta Simplício a aterrorizar Maria e Cássia. Juiz afirma de que a engenheira foi ingrata e injusta usando ele. Ramirinho afirma qual o pai vai remunerar pelo de que fez. Valdir cuida do filho do Ramiro. Pedro se desespera ao relembrar briga usando Nonato. Empresário conta de modo a Hermano de que é pai de Maria e Nonato. Cássia e Maria sãeste atacadas. Cássia tenta impedir que a filha revide, contudo se asusta ao encontrar 1 bilhete ameaçando a jovem de morte.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… agora acaba… …. é bastante simples, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Mila diz a Júlio qual, desprovido querer, queimou ESTES papéis de que estavam na pasta e que Tolentino nunca chegou a vê-los. Betty conta a Larissa qual ligou as trompas. Yone conta a Edu que vai escrever a matéria denunciando Júlio. Pepe diz a Igor de que ele vai ser pai. Júlio e Eugênia se casam. Betty diz a Yone qual vai tentar reverter a ligadura. Dara confessa a Soraya de que não se casou virgem. Serginho ouve uma conversa e descobre de que Betty ligou as trompas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *