Rumores Buzz em Fernanda Tórtima



Após avalanche do pedidos Presidente do STJ nega por uma só vez 143 habeas corpus em favor por Lula

RIO — Preso a partir de novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sfoirgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias de abrir 1 restaurante em Ipanema, num Destes endereçESTES mais nobres da cidade. A informação consta de documentos de que foram anexados ao processo que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Últimas Notícias O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou qual a Alemanha é “prisioneira” da Rússia. A chanceler da Alemanha Angela Merkel negou e disse de que este país é capaz por tomar decisões de forma independente

E o qual ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco do Assis, os fatos e provas que os colaboradores tinham em mãos e informamos que eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido fabricada antes. Mas dissemos que em troca não abriríamos mão por imunidade, inicialmente ao menos para os controladores, os irmãESTES Batista.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, com seu excelente produção, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada sobre este conceito de evasão do divisas, procedimento que vem sistematicamente sendo interpretado de forma errônea quando da...

No caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razão da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questãeste do equidade. Eram funcionários que cometeram menos condutas ilícitas, que menos se beneficiaram utilizando as práticas ilícitas.

Se defesa de Lula insistir em misturar liberdade com elegibilidade, colherá inelegibilidade com liberdade. Porém cada 1 com suas obsessões…

ESTES irmãESTES Batista deixaram do confessar muitos crimes, contendo todos os praticados usando todos os rolos e fraudes que aprontaram em 2009, para a adquire do frigorífico Bertin. Pelo livro por minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história DE falcatruas da JBS" os crimes e outros etão bem detalhados e estãeste sob a investigação do MPF-DF.

Em um dos pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no dia 17 do marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delação e do qual autoridade citassem em depoimento, ESTES dois poderiam marque este site “entregar” o veja este site Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Pelo POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que possua atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro por 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqué especialmenterito envolvendo este BNDES, com procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

E, para encerrar, vamos olhar. Pelo dia seguinte àquele em de que deu 1 piti porque não suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reuniãeste na PGR com Sergio Bruno, reunião da qual participei, se não me engano pelo POR DIA 2 por marçeste.

Este advogado do um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Ou será qual Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *